Helga Nemeczyk, a Glenda de ‘Rock story’, já trabalhou em rede de fast food e como babá

O nome de Helga Nemeczyk é difícil de pronunciar, mas a Glenda de “Rock story” arranca um riso fácil do público. Antes de chegar à novela das sete, a atriz de 36 anos já foi comediante no “Zorra Total” e, mais nova, trabalhou como babá e como cozinheira numa rede de fast food no exterior. Ficou curioso para conhecê-la melhor? Leia o “Você entrevista”:

Você acha que Glenda ainda sente algo por Nelson? Luizinho Frade

Ela não sente nada pelo Nelson. Para mim, só quer infernizar mesmo! E competir, é claro!

Ouviu algum comentário engraçado nas ruas quando fazia o “Zorra  total”? Natasha Silva
Na época do quadro do saleiro com Paulo Silvino, todo mundo vinha fazer aquele gesto e falar o bordão “E o Brasil, ó”… (risos). Era divertido!

Existem projetos com canto e dança para o futuro? 
Eduardo Ribeiro
Tenho um show de jazz e blues. Canto clássicos dos gêneros, assim como músicas autorais que fiz. É um projeto pelo qual tenho muito carinho, já que foi pensado com o intuito de eu trabalhar com o meu noivo (Vinícius Pereira), guitarrista da banda.

É mais difícil fazer humor ou drama? Marcos da Rocha

Humor é mais difícil. Fazer o povo rir neste mundo em que vivemos?! Tem que se virar nos 30! Mas o humor é nato em mim. Mesmo eu tendo feito um musical dramático, em que interpretava Evita Perón, Mauricio Sherman me chamou para fazer o “Zorra total”. Já estava no meu destino.

É difícil o mercado de trabalho do humor, sendo mulher? Josiane Ramos

Acho que hoje em dia não mais. Temos tantas comediantes talentosas! O mercado está muito melhor!

Que curiosidade sua o público ainda não conhece? Klara Silva
Estudei num colégio interno por cinco anos. Ah, e já trabalhei de cozinheira num restaurante de fast food, em Londres, quando morava lá e precisava pagar meu curso de teatro. De manhã, eu trabalhava na lanchonete e à noite, como babá.

Qual é o seu sonho na carreira? Olivia Ramos

O sonho sempre é me realizar: ganhar respeito, espaço e sustento. Mas quero ser desafiada a fazer uma vilã, uma mocinha e também uma deficiente auditiva. Eu tenho essa inspiração.

Você e seu marido planejam filhos? Para quando? Evelyn Machado

Quero ter filhos! Ainda não sei quando, mas não posso esperar muito mais. Já estou com 36 anos, mas Deus que é meu criador sabe a hora certa para tudo.

Como é contracenar com Viviane Araújo? Ela já te ensinou a sambar? Guto Guimarães

Vivi é colega, generosa, amorosa e simpática. Já me deu algumas dicas de samba, mas está me devendo uma aula completa! Não imaginam como foi desafiador sambar ao lado da rainha (risos).

FONTE: https://m.extra.globo.com/tv-e-lazer/helga-nemeczyk-glenda-de-rock-story-ja-trabalhou-em-rede-de-fast-food-como-baba-21403126.html

Comentários do Facebook