Jazzin The Blues com Helga e os Intocáveis

Atriz e cantora Helga Nemeczyk, ao longo dos seus 15 anos de carreira, sempre esteve ligada ao teatro e a música. Formada pela escola de música Villa Lobos, e pela Whitechappel Dramma School, em Londres, participou de vários musicais com diretores como João Fonseca, Miguel Falabella e Wolf Maya. Na televisão, foi contratada por 9 anos da Rede Globo no núcleo do diretor Mauricio Sherman. Atualmente vai se dedicar mais à carreira de intérprete, nos presenteando com um show de jazz e blues.




“Jazzin’ the Blues” é um show chique e clássico, com um repertório que vai de Bessie Smith a Ella Fitzgerald; Nina Simone a George Benson passando por contemporâneos como Diana Krall e Amy Winehouse. Algumas versões de bossajazz, com letras de Tom Jobim, dão um tom a mais.

Helga conta com a banda “Os Intocáveis” composta por Vinicius Pereira na guitarra e violão, Ângelo Bass no contra baixo, Kelder Paiva na bateria e Thiago Medeiros no teclado e sopros.

Algumas versões de bossa/samba/jazz, com letras de Tom Jobim, dão um tom a mais.
Os arranjos das canções do repertório são assinados pelo Diretor Musical do show, Roberto Bahal, que fez versões mais jazzistas para algumas canções que originalmente não pertencem ao estilo.
Helga conta com a banda “Os Intocáveis” composta por Vinícius Pereira na guitarra e violão, Thiago Medeiros no contra baixo e trompete, Kelder Paiva na bateria e Roberto Bahal no teclado.

 

Comentários do Facebook