Musical “As Noviças Rebeldes”, com direção de Wolf Maya

Quase 30 anos depois da primeira montagem, também com sua direção, Wolf Maya traz novamente aos palcos esse fenômeno da dramaturgia musical.

“As Noviças Rebeldes” conta a história de cinco freiras que saíram da Irmandade de Salue Marie para jogar bingo em outro convento. As 52 freiras que ficaram morreram, vítimas de botulismo ao tomarem uma sopa feita com legumes enlatados vencidos. As cinco freiras sobreviventes, ao retornarem, descobrem que o caixa da Irmandade foi desfalcado pela Madre Superiora e que só dispõem de recursos para o funeral de 48 das freiras falecidas. Deixam então as quatro restantes num freezer até que consigam arrecadar dinheiro, através de um show beneficente, para enterrá-las.

Daí em diante, essa comédia musical trás grandes revelações sobre as personalidades das freiras do convento, que realizam um espetáculo repleto de diversão e belo visual com coreografias que vão do balé clássico ao sapateado.
“As Noviças Rebeldes” é uma grande oportunidade para que a nova geração de público de teatro musical conheça este grande sucesso mundial e para que o público que assistiu as montagens anteriores possa revisitar essa história hilária dessas incríveis freiras.
Direção: Wolf Maya

Tradução e Adaptação: Flávio Marinho

Direção Musical: Liliane Secco

Com: Soraya Ravenle, Sabrina Korgut, Mauricio Xavier,

Helga Nemeczyk e Carol Puntel
Estreia dia 09 de Janeiro de 2015

Temporada: Até 08 de Março

Sextas e Sábados às 21h30 | Domingos às 19h

THEATRO NET SP (799 lugares)

Rua Olimpíadas, 360 – Shopping Vila Olímpia/5° andar

Comentários do Facebook