Fofão:”Minha favorita ao prêmio é a Helga…”

A ex-jogadora de vôlei se diverte jogando bola com os participantes do ‘Super Chef’ nos bastidores

Fofão pode até ter sido derrotada na Panela de Pressão, mas ninguém da turma do Super Chef ganha da ex-atleta quando o assunto é… vôlei! No papo que rolou com o repórter Felipe Suhre, ao vivo, na rede social do Mais Você. ela não só contou como anda a vida após deixar as quadras, como bateu ainda uma bolinha com os participantes do reality. Para poucos, hein!

“Eu tenho dificuldade de voltar a fazer atividade física. Tive que me adaptar a uma nova vida, praticamente virei uma aposentada dona de casa, cuidando do marido e da família. É como se eu estivesse em um momento de descanso depois de 30 anos jogando. Precisava desse tempo para mim, para ficar em casa, curtir as minhas coisas… E voltei a estudar, estou estudando Marketing, o que preencheu muito esse espaço, a falta que estava sentindo”, contou Fofão, que decidiu parar de jogar há dois anos, depois de participar de cinco Olimpíadas como levantadora da seleção brasileira.

Fofão também participou do Bolão do Super Chef e revelou que aposta em Helga Nemeczyk para campeã. Quer ver o bate-papo completo? Confira no vídeo no link oficial do GSHOW abaixo!

FONTE: http://gshow.globo.com/programas/mais-voce/Super-Chef-Celebridades/2017/noticia/fofao-conta-que-voltou-a-estudar-e-avalia-os-dois-anos-longe-das-quadras-momento-de-descanso.ghtml

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *